31 julho, 2008

Southland Tales - O Fim do Mundo - Círitica

Sincenramente, não vou perder muito mais do meu tempo para falar desse fillme. É bizarro!!!
Passei Duas horas do meu tempo livre assistindo esse filme! O Blog começo agora e não achei que tão cedo eu falaria mal de uma trama.
Bom apesar de contar com várias figuras conhecidas, mas nenhuma consagrada, Soutland Tales, aos meus olhos, não merece sequer estar na lista de possiveis filmes à passar na Sessão da Tarde.Um roteiro sem noção nenhuma, totalmente confuso, bagunça a cabeça de quem assiste. Mistura suspense, comédia e ação de um jeito onde quem perde o tempo assistindo não ri, não chora, não fica ansioso para o que há de acontecer.
Aos fãs do filme, mil perdões mas, não posso indica-lo à outros Nets.

Nota: 4,0

Um comentário:

Anônimo disse...

Entendo Pedro, mas reveja o filme quando tiver tempo e preste atenção a detalhes (se quiser alguma dica leia minha crítica). O pecado do filme é o excesso de informação, mas ele possui uma urgência tremenda e sua meticulosidade é esplêndida.

Nota 8,0

Ciao!