04 novembro, 2008

Top do Mês - Outubro


Desta vez não teve pra ninguém, o grande sucesso de Steven Spielberg, foi o grande vencedor, despachando ''O virgem de 40 anos'', ''Guerra dos Mundos'', traz aos cinéfilos de plantão, como seria se os Et´s decidicem dominar nossa Terra.

Ray(Tom Cruise) é um homem divorciado, que não faz bem o seu papel de pai,mas tem dois filhos Rachel(Dakota Fanning)e Roobie(Justin Chatwin) que fazem raras visitas a ele.Ray presencia um momento que ficará marcado para sempre em sua vida, para seus filhos e toda a humanidade, após uma tempestade, uma série de 27 raios caem no mesmo lugar, Ray vai até o local e vê uma grande máquina sair do chão e começar a matar a todos.Conseguindo escapar, ele junto de seus filhos roubam o único carro que funcionava, para ir até Boston encontrar a sua ex - esposa.

Nota:9,0

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sei por que, mas esse filme não conseguiu me agradar muito. Achei os efeitos especiais ÓTIMOS, mas não fui muito com a cara da história.

Anônimo disse...

Bom..

O filme realmente me agradou, muitos criticaram, pois ate eu mesmo esperava mais.. mais alem de tudo, foi um otimo filme....

Os efeitos especiais é OTIMO... se deveriam caprichar mais no enrredo e ter dado um final melhor..

Mais merece...
Até mais.