29 setembro, 2008

Sweeney Todd - Crítica

Vencedor de um Oscar, o que não é pra menos, contando com o experiente ator Johnny Deep (Piratas do Caribe), ''Sweeney Todd'', me surpeendeu, pensava que seria apenas uma história simples e sem sal, mas logo mudei minha opinião, com a Warner Bros e Dream Works Pictures, o longa com um toque de música, é um ótimo e grande filme, precisamente 116 minutos fazem parte desse Drama - Musical.O filme recheado de atores de ''Harry Potter'', trouxe até o público passo a passo a vingança de Benjamin Barker.

Baseado no Musical da Broadway que conta a triste história de Benjamin Barker (Johnny Deep) um barbeiro, da cidade de Londres, que tinha uma bela mulher e uma filha, mas o Juiz Turpin (Alan Rickman), interessado na moça prende injustamente o barbeiro, para conquistar o que deseja.Adotando o nome Sweeney Todd, após sair da prisão, ele imediatamente volta para Londres e prepara sua vingança, reabrindo a barbearia, só que dessa vez usando-a para por em prática o tão esperado momento em que estará a sós com Turpin, para poder matá-lo.Sua mulher se torna uma mendinga e sua filha é mantida presa na casa do Juiz. Junto a ele Mrs.Lovett (Helena Bonhan Carter) é dona de uma confeitaria, não muito famosa instalada a baixo da barbearia de Sweeney, e para aumentar seus lucros, recheia suas tortas com os restos mortais das vítimas do barbeiro.Sem que eles saibam, é claro!

Eu recomendo...

Nota:9,5

2 comentários:

Anônimo disse...

Irônico, poético, arrojado, belo e muito bem feito, atuado e conduzido.

Nota 9,0

Ciao!

Anônimo disse...

Eu não sou fã de musicas, mas esse filme eu achei sensacional! =D