11 setembro, 2008

Antes de Partir

Produzido pela Warner Bros, "The Bucket List", como é o nome original do filme, é mais um show de atuação dos mais que experientes Jack Nicholson e Morgan Freeman. Edward e Carter, respectivamente, tornam-se companheiros de quarto em um hospital da cidade.

Carter teve desde sempre, uma vida simples e pacata, ligado à família, é mecânico
e, apesar da idade já avançada, dá duro no trabalho para manter sua vida nos eixos assim como sua mulher e filhos.

Já Edward, esbanja do dinheiro e poder. Dono de uma rede de hospitais, inclusive o que ele próprio foi internado, separado por várias vezes e sem contato com a filha após uma briga boba, vive e fechado para os outros.

Sendo companheiros de quarto, se tornam bons amigos e, ao descobrirem que lhes restam pouco tempo de vida, decidem tirar proveito desses poucos momentos em que ainda podem respirar. Edward propõe a realização de todos os desejos e vontades dos dois através de uma lista, já que dinheiro para ele não é problema, vão às aventuras.

Mas será que esses sonhos e anseios são realmente essenciais para um fim de jornada feliz?? Talvez a felicidade esteve sempre por perto e esse é o momento certo para saber aproveitá-la. Talvez os verdadeiros valores já lhes pertencem, basta observá-los com atenção.

Dirigido por Rob Reiner, Antes de Partir traz um pouco de tudo, comédia, drama, amor e, é claro, a ótima música de John Mayer "Say", destaque no filme.

Confira o clipe:


Um comentário:

Lucas Santtos disse...

um bom filme... com certeza salvo pelo final que foi maravilhosoo! Porem cenas cansativas no desenrolar da história!