13 agosto, 2008

O Vidente - Crítica

Afirmo que a atuação de Nicolas Cage foi extremamente importante, tornou mais interessante, contracenando ''quase'' perfeitamente o nosso ''astro'' mostrou porque é o personagem principal de vários filmes de ficção (''O Motoqueiro Fantasma'' e ''A Lenda do Tesouro Perdido'' entre outros) , ''O Vidente'' (Next) que foi dirigido por Lee Tamahori, na minha opinião é muitoO bom... os efeitos especiais sem comentários néh! Dos mesmos produtores de ''Click'' e ''Hellboy'', o filme que também conta com Julianne Moore e Jessica Biel, e em sua estréia no Brasil conseguiu ''chamar'' o público, no total 84.270 pessoas tiveram o previlégio de assistir o longa. Do início até a metade é bOom, apesar do final ser ''fraco''!
Cris Johnson(Nicolas Cage) tem um segredo que jamais pode ser revelado, de um modo inexplicável ele pode descrever o seu futuro, mas tudo gira em torno de 2 minutos. Cris nasceu com esse "dom", quando era apenas uma criança foi descoberto e subestinado a realizar testes, de alguma forma ele conseguiu escapar, mudou de nome e voltou a viver livremente e trabalha num "SHOW" de mágica em Las Vegas e utiliza como nome artístico Frank Cadilac depois de participar de uma confusão e escapar de uma perseguição policial, o "mágico" comecou a ser perseguido também pela Agente Ferris(Julienne Moore) para que ele a ajudasse a detectar uma bOmba que havia sido roubada e que estava sendo contrabandeada para os EUA!
Eu RecomendoO.......

Nota 9,8

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse não gostei. Achei uma ficção bem fraquinha e sem emoção. E a ação é muito mal feita. Cage ta com cara de peixe morto.

Nota 4,5

Ciao!

Anônimo disse...

Achei bem giro. gostei de tudo. Apesar de não ser dos meus generos preferidos foi muito bom. Abraço ;)