11 agosto, 2008

O Resgate de um Campeão - Critica

Dos mesmos produtores de ''O Ilusionista'' e com um grande elenco,o longa-metragem "O Resgate de um Campeão" que e baseado em fatos reais me chamou muito a atencão, primeiramente porque é interessante e segundo porque e o assunto tratado é o "Boxe", sempre quando há esportes relacionado aos filmes ele tem algo mais, assim o filme ganhou importancia e qualidade!

Com seu emprego de jornalista ameaçado Erik(Josh Hartnett de Xeque-Mate), filho de um locutor esportivo, não tem a solução para seus problemas, depois de se separar da mulher, quer recuperar o amor da esposa e do filho novamente, até que num ''beco'' ele encontra um sem-teto que foi um grande lutador de boxe dos anos 50, Bob Satterfield (Samuel L.Jackson de Jumper) que todos acreditavam que estava morto. Com essa descoberta ele insiste em mudar a imagem do grande "champion", depois de publicar uma matéria para uma revista e ser chamado por um outro jornal ele descobre que o boxeador não é quem ele pensa ser. O roteiro garante um filme emocionante e com boas reviravoltas. Um bom drama.O final surpreende!

Nota: 9,5

Um comentário:

Anônimo disse...

É bom vê-lo sem saber nada de sua história. Assim a narrativa engata melhor. É um bom filme beneficiado pela atuação ótima de Jackson.

Nota 6,5

Ciao!